Mauro Cezar Pereira - Reprodução
Mauro Cezar PereiraReprodução
Por O Dia

Rio - O comentarista da ESPN Mauro Cezar Pereira deixou seus seguidores no Twitter intrigados nesta quarta-feira. Em uma publicação, sem citar nomes, o jornalista mandou uma indireta a um desafeto que o culpava por sua ausência na TV.

"Da série maluquices da rede social: enlouquecido, sujeito há algum tempo começou a me atacar por aqui por não ser mais chamado a participar de programas na TV. Como se fosse eu o responsável por isso, quem decide quais os convidados desta ou daquela atração. Agora que está lá, mais uma vez, falando pelos cotovelos, como em outras ocasiões.deveria ter a dignidade de se desculpar. Não cuido disso, e é tão óbvio. Que seja feliz", escreveu Mauro.

A postagem fez com que os internautas, curiosos, especulassem sobre quem Mauro estava se referindo. As principais apostas foram Vanderlei Luxemburgo, que alfinetou o comentarista durante uma participação em um programa da ESPN recentemente, o jornalista Vitor Birner e o especialista em marketing esportivo Amir Somoggi. Os dois últimos participaram do "ESPN Bom Dia" desta quarta-feira.

Você pode gostar
Comentários