Jogador do Manchester City, Marlos Moreno foi emprestado ao Flamengo em 2018. Ele foi destaque do título do Atlético Nacional na Libertadores de 2016. No entanto, o atacante quando entrou em campo não conseguiu retribuir os créditos que recebeu - Gilvan de Souza / Flamengo
Jogador do Manchester City, Marlos Moreno foi emprestado ao Flamengo em 2018. Ele foi destaque do título do Atlético Nacional na Libertadores de 2016. No entanto, o atacante quando entrou em campo não conseguiu retribuir os créditos que recebeuGilvan de Souza / Flamengo
Por O Dia
Rio - O atacante Marlos Moreno, que teve uma passagem apagada pelo Flamengo, pode ser envolvido em uma negociação importante. O jogador, que pertence ao Manchester City e está emprestado ao Santos Laguna, do México, é especulado como moeda de troca em um negócio pelo meia Bruno Fernandes do Sporting(POR).
O ex-jogador do Flamengo seria cedido ao Sporting enquanto Bruno iria para o time dirigido por Pep Guardiola. Fernandes é uma joia do clube português e viria para ser um substituto do brasileiro Fernandinho.
Publicidade
Marlos Moreno ficou conhecido por ficar mais de dois anos sem balançar as redes, porém, marcou um gol pelo Flamengo no empate por 1 a 1 contra o Palmeiras no segundo turno do Brasileiro de 2018.