Paquetá agride juiz e é expulso na Itália

Time de Pep Guardiola só precisar bater o Brighton, fora de casa, para levantar o caneco

Por O Dia

O meia Lucas Paquetá protagonizou um lance inusitado na vitória por 2 a 1 sobre o Bologna, no San Siro, pelo Campeonato Italiano. Após receber um cartão amarelo, o ex-jogador do Flamengo deu um tapa no braço do árbitro Marco Di Bello e acabou expulso, aos 30 do segundo tempo.
A atitude do meio-campista coloca em xeque sua participação na Copa América, assim como Neymar — que agrediu um torcedor —, já que Tite costuma punir atletas que se envolvem em episódio de indisciplina. Dougas Costa, por exemplo, ficou fora de uma convocação por ter cuspido no rosto de um adversário, em setembro do ano passado.
CITY PERTO DO TÍTULO
Pelo Campeonato Inglês, um herói improvável deixou o Manchester City com uma mão na taça. O zagueiro Kompany acertou um lindo chute de fora da área e decretou a vitória por 1 a 0 sobre o Leicester, no Etihad Stadium. Agora, o time só precisa bater o Brighton, domingo, fora de casa, para garantir o título.
Com 94 pontos, um a menos do que o City, o Liverpool é o único que ameaça o time de Pep Guardiola. Na última rodada, os Reds encaram o Wolverhampton, em Anfield.
 

Comentários