Neymar foi vaiado pela torcida rival no jogo contra o Montpellier, primeiro após a agressão (Foto: Pascal GUYOT/AFP) - Divulgação / Lance
Neymar foi vaiado pela torcida rival no jogo contra o Montpellier, primeiro após a agressão (Foto: Pascal GUYOT/AFP)Divulgação / Lance
Por Lance
Neymar foi punido pela Comissão Disciplinar da Uefa com três jogos de suspensão por criticar a arbitragem da partida entre PSG e Manchester United, nas oitavas de final da Liga dos Campeões, que culminou na eliminação do clube francês na competição. Segundo o jornal francês 'L'Équipe', porém, o craque brasileiro vai tentar recorrer.
A AUDIÊNCIA
Publicidade
Ainda de acordo com a publicação, o jogador vai poder se defender pessoalmente em uma audiência diante da Comissão de Apelação, em Nyon, na sede da Fifa, na Suíça. A audiência ainda não tem uma data estabelecida.
O QUE DISSE NEYMAR
Publicidade
Neymar escreveu em seu Instagram, depois da derrota, que foi "uma vergonha", que "colocam quatro árbitros que não sabe nada de futebol" e completou: "que vão a m...". O brasileiro não participou da eliminação por estar se recuperando, na ocasião, de uma lesão no pé.
ELIMINAÇÃO
Publicidade
O PSG tinha vencido o jogo de ida, por 2 a 0, mas perdeu para o United, por 3 a 1, em casa. O juiz marcou uma penalidade após instrução do VAR. Com isso, o atacante Rashford converteu e classificou os Diabos Vermelhos.