Técnico do Flamengo, Abel Braga terá mais um difícil desafio hoje à noite - Daniel Castelo Branco / Agência O Dia
Técnico do Flamengo, Abel Braga terá mais um difícil desafio hoje à noiteDaniel Castelo Branco / Agência O Dia
Por Lance
O Flamengo já conhece o seu adversário nas oitavas de final da Copa Libertadores: o Emelec (EQU), com ida em Guayaquil e volta no Rio de Janeiro. O sorteio aconteceu nesta segunda-feira, na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai, e o Flamengo foi representado por Cacau Cotta e Luis Eduardo Baptista, que comentou sobre o chaveamento e sobre reforços para a temporada - principalmente os laterais Rafinha e Filipe Luís.
"Nessa fase da Libertadores todos os times são grandes times. As trajetórias não foram fáceis. Nós entendemos que, para o Flamengo, não enfrentar altitude agora seria melhor. O Emelec é grande time, respeitamos todos os adversários", comentou BAP, ao SporTV, e completou:
Publicidade
"Seria prematuro dizer que esses jogadores vão estar Flamengo. Estamos trabalhando em cima desses e em outros nomes. Estamos trabalhando duro para fazer o Flamengo forte. Possa vir Rafinha, Filipe Luís ou outros nomes. Marquinhos (Marcos Braz) e Bruno (Spindel) foco na missão e tragam boas notícias à Nação Rubro-Negra. Confiamos em vocês", completou.