Jogador pede funkeira em namoro e divulga relacionamento nas redes sociais

Meia surpreendeu a amada com flores e aliança

Por Lance

Yuri pediu Tati Zaqui em namoro
Yuri pediu Tati Zaqui em namoro -
Rio - O meia Yan, que defendeu o Santos entre 2016 e 2018, surpreendeu a funkeira Tati Zaqui com um pedido de namoro, com direito a flores e uma aliança. Os dois estão juntos há cinco meses, mas só agora oficializaram a união.
"Tem uns 5 meses que a gente está ficando, mas o namoro mesmo só começou agora. Demorei, né?", afirmou Yan.
O jogador de 24 anos, que defendeu o Audax-SP na conquista do Campeonato Paulista A3, é irmão gêmeo de Yuri, meio-campo do Peixe que está emprestado ao Fluminense.
Ele falou em sua rede social como começou o relacionamento com a cantora que ficou famosa em 2015 com a música "Parará Tibum", que usava a música do conto 'A Branca de Neve' e chegou a ser proibida por uso indevido de direitos autorais.
"Eu segui ela primeiro, estava no pé (risos). Depois começamos a conversar, nos vimos e estamos aí até agora. Ela tem a correria dela, eu tenho a minha, mas quando dá para se ver a gente acaba se vendo", disse.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Yuri pediu Tati Zaqui em namoro Reprodução
Yan pediu Tati Zaqui em namoro Reprodução