Comentarista afirma que Gabriel Jesus pode voltar ao futebol brasileiro

Atacante não deve seguir no Manchester City

Por O Dia

Gabriel Jesus
Gabriel Jesus -
 Rio - Sem espaço no Manchester City-ING, o atacante Gabriel Jesus tem chances de voltar ao futebol brasileiro. Segundo o comentarista Osvaldo Pascoal, do Fox Sports, o clube inglês, que não conta com o jogador para a próxima temporada, deseja emprestá-lo e um retorno ao Brasil não está descartado.
"O Gabriel Jesus pode voltar ao futebol brasileiro. Ele não deve ficar no Manchester City e também não quer ir para o Girona-ESP, que tem parceria. Não sei se irá voltar, mas está no mercado para ser negociado. A perspectiva é boa que ele volte ao Brasil", afirmou o comentarista durante o "Fox Sports Rádio" desta quinta-feira.
Gabriel Jesus chegou ao Manchester City no início de 2017, vendido pelo Palmeiras por 27 milhões de libras. Pela equipe inglesa, já coleciona 99 partidas e 43 gols.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários