Everaldo  -  MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
Everaldo MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
Por Lance
Rio - Fim da novela: Everaldo está fora do Fluminense. O próprio jogador publicou, em uma rede social, uma mensagem de despedida, agradecendo aos atletas, funcionários e torcedores pelo tempo no Tricolor. Pelo clube das Laranjeiras, time que defendeu por praticamente dez meses, foram 54 partidas disputadas e sete gols marcados.
Everaldo chegou ao Fluminense por empréstimo, junto ao Velo Clube-SP. O contrato se encerrou nesta sexta-feira e o atleta possui acerto encaminhado com o Corinthians. Os últimos meses no Tricolor foram um pouco conturbados, já que o clube havia se mobilizado para exercer a opção de compra do passe, mas o atacante preferiu não permanecer, aceitando a proposta dos paulistas.
Publicidade
Apesar da chegada sem grandes holofotes, Everaldo se tornou, de forma rápida, um dos jogadores mais importantes do Fluminense na reta final do ano passado. Na atual temporada, o atacante era uma das opções mais recorrentes nas escalações de Fernando Diniz mas, por conta da questão contratual, não participou de nenhuma partida pelo Tricolor desde a derrota para o Santos, no Campeonato Brasileiro, realizada no dia 2 de maio.
Veja a mensagem publicada por Everaldo:
Publicidade
"Vestir a camisa do Fluminense sempre foi um motivo de muito orgulho e honra para mim. Hoje, no dia que essa minha passagem pelo clube está chegando ao final, gostaria de deixar meu agradecimento a todos que me ajudaram ao longo desses meses: direção, comissão técnica, staff, meus companheiros e, principalmente, a torcida, que me abraçou desde o início. O carinho que vocês me deram é inesquecível.
Sou muito grato pela oportunidade de ter feito parte do Time de Guerreiros, e recebi essa responsabilidade dando o meu melhor todos os dias, dentro e fora de campo.
Publicidade
Inicio um novo ciclo na minha carreira, mas o carinho e o respeito pelo Fluminense permanecerão por toda minha vida. Aprendi a gostar desse clube.
Obrigado por tudo, Fluminense. Saudações Tricolores"