Frank Lampard agora é treinador  - Reprodução
Frank Lampard agora é treinador Reprodução
Por iG
Inglaterra - A semana do ex-jogador Frank Lampard foi de comemoração. Isso porque, após derrotar o Leeds United por 4 a 2 no jogo de volta dos playoffs da Championship, o Derby County (time que o ex-meia comanda) se classificou para a final da etapa. Para comemorar, o técnico e seus jogadores foram a um bar e gastaram bastante.
A comemoração pela classificação aconteceu em um pub de Deffield. De acordo com uma foto vazada na internet, o valor da conta de Lampard e dos demais jogadores foi de 2.802 mil de Libras, que equivalem a cerca de R$ 14.628.
Publicidade
Lampard e seus jogadores comemoraram a classificação - Reprodução
Através de seu Facebook, o bar em que o time comemorou a classificação postou um vídeo do momento. Nele, Lampard e os jogadores do Derby County comemoram cantando no meio do estabelecimento. Confira o vídeo clicando aqui .
Publicidade
Após comemorar, o time de Lampard deverá se voltar totalmente à final dos playoffs. O duelo contra o Aston Villa (outro finalista) será realizado no dia 27 de maio, em Wembley. O time que vencer o confronto conquistará a terceira e última vaga restante para disputar a Premier League na próxima temporada.
 
Publicidade
 
 
Publicidade