Lewis Hamilton recebe a visita do craque Cristiano Ronaldo nos boxes - Reprodução / Twitter F1
Lewis Hamilton recebe a visita do craque Cristiano Ronaldo nos boxesReprodução / Twitter F1
Por O Dia

Em dia de visita do craque Cristiano Ronaldo, da Juventus, aos treinos livres para o GP de Mônaco, a Fórmula-1 rendeu homenagens ontem, em Monte Carlo, ao austríaco Niki Lauda, que morreu na segunda-feira, em Viena, devido a complicações renais. A Mercedes mostrou em suas redes sociais um tributo ao tricampeão da categoria e diretor da equipe alemã.

"A partir de hoje, o W10 carregará uma única estrela vermelha em sua pintura. Para nosso amigo e diretor", escreveu a escuderia alemã. A equipe também colocou no bico dos carros de Lewis Hamilton e Valtteri Bottas uma assinatura de Lauda e uma mensagem de agradecimento: "Obrigado, Niki".

Outras equipes também contribuíram com pequenas lembranças ao austríaco, que se tornou uma lenda da Fórmula 1. "Ciao, Niki. Essa é para você!", escreveu a Ferrari, mostrando a pintura do carro com o nome do tricampeão mundial de Fórmula 1. 

Ontem, Lewis Hamilton, da Mercedes, dominou os treinos livres. O britânico liderou a primeira sessão, com 1min12s106, e também foi o mais rápido na segunda, com 1min11s118. No primeiro treino nas ruas de Monte Carlo, Hamilton acabou 0s059 à frente do segundo colocado, Max Verstappen, da RBR, enquanto Valtteri Bottas, também da Mercedes, ficou em terceiro lugar, a 0s072 do pentacampeão.

Na segunda sessão, Hamilton superou Bottas por apenas 0s081, com o terceiro colocado, Sebastian Vettel, da Ferrari, ficando a 0s763 da marca do inglês.

Amanhã, às 7h (de Brasília), será realizada a terceira sessão de treinos. A corrida será no domingo, com largada às 10h10 (de Brasília).

Você pode gostar
Comentários