Tite recepciona Neymar: 'Estava louco para me incorporar ao time' - Lucas Figueiredo/CBF
Tite recepciona Neymar: 'Estava louco para me incorporar ao time'Lucas Figueiredo/CBF
Por O Dia

Ainda ostentando o posto de estrela da companhia, Neymar se juntou ontem ao elenco da Seleção que vai disputar a Copa América, a partir do dia 14 de junho, aqui no Brasil. O atacante chegou no início da tarde à Granja Comary e participou do seu primeiro treino poucas horas depois. "Estava louco para me incorporar ao time. O foco é 100%. Estou feliz. Feliz de estar chegando", disse Neymar à CBF TV.

Ele é o nono convocado a se apresentar para a disputa da Copa América. Antes dele, chegaram Ederson, Filipe Luís, Casemiro, Fernandinho, Allan, David Neres, Richarlison e Gabriel Jesus.

Se o prestígio do camisa 10 com a torcida brasileira está abalado, pelo menos o moral com os companheiros vem em alta. Ele é visto como uma referência para os mais jovens da Seleção.

"A gente procurar se espelhar em Neymar dentro de campo. Fora de campo é um caso à parte. Procuramos fazer as melhores coisas. Ele sabe o que está fazendo e procuramos nos espelhar nele apenas dentro de campo", afirmou o atacante Richarlison.

Você pode gostar
Comentários