Neymar chega de helicóptero  - Pedro Martins / MoWA Press
Neymar chega de helicóptero Pedro Martins / MoWA Press
Por Lance
Rio - A Seleção já começou a preparação para a Copa América. Na manhã deste domingo, os jogadores fizeram um treinamento físico na academia e uma atividade técnica no campo 1 da Granja Comary, comandada por Tite. Neymar, que chegou ontem, participou das atividades. O presidente do Flamengo e chefe da delegação na competição, Rodolfo Landim, também estava presente.

A Seleção ainda está incompleta. Tite conta com nove jogadores, enquanto outros seis atletas chegam nesta terça-feira. A equipe só vai estar completa no dia 5 de junho, após o amistoso contra o Catar.

Neymar chegou neste sábado, pela manhã e participou do treino comandado por Tite. O jogador sofreu uma pancada na perna, mas não preocupou o departamento médico. O resto do dia vai ser de folga e o atacante do PSG deixou o treinamento de helicóptero. Fernandinho, Ederson, Gabriel Jesus e Richarlison fizeram companhia.

CALENDÁRIO
A estreia da Seleção Brasileira na Copa América vai ser no dia 14 de junho. O adversário vai ser a Bolívia e a partida vai ser realizada em São Paulo, no Morumbi. O Brasil está no Grupo A, com Bolívia, Peru e Venezuela.