Ganso levou seu terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Vasco - Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Ganso levou seu terceiro cartão amarelo e não enfrentará o VascoReginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Por Lance
Visando o importante compromisso da Copa do Brasil diante do Cruzeiro, quarta-feira, no Mineirão, o Fluminense vai poupar alguns jogadores. Gilberto, Paulo Henrique Ganso e Luciano nem viajaram para Curitiba.

Portanto, estão fora do jogo deste domingo, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A informação foi inicialmente divulgada no site NETFLU.

Existe a possibilidade de outros titulares, que foram relacionados, também serem poupados. Vale lembrar que o Fluminense vem de uma maratona, fazendo neste domingo, a sua sétima partida em três semanas.

Com isso, Matheus Ferraz, Nino, Caio Henrique, Daniel e Yony González, que participaram de todos esses jogos, podem começar a partida no banco de reservas. No entanto, a tendência é de que um ou outro seja preservado.

O goleiro Agenor e o técnico Fernando Diniz levaram cartão vermelho na rodada passada diante do Bahia e terão que cumprir suspensão. No gol, Rodolfo será o substituto. Já à beira do campo, Márcio Araújo vai comandar o Tricolor.