Neymar ao lado do pai - AFP PHOTO / JACQUES DEMARTHON
Neymar ao lado do paiAFP PHOTO / JACQUES DEMARTHON
Por O Dia
 Rio - O pai do atacante Neymar saiu em defesa do filho, acusado por uma mulher de tê-la estuprado durante uma viagem a Paris. Para ele, a situação é uma armadilha criada para prejudicar o jogador.
"Vamos trabalhar com a verdade e expor a situação para que a opinião pública possa enxergar onde há mulheres e homens falando sobre machismo e um monte de coisa. Não toleramos isso. São momentos difíceis. Se a opinião pública não estiver esclarecida, não mostrar a verdade rapidamente, vai virar uma bola de neve. As conversas dessa moça com ele mostram que foi uma armadilha criada, a gente vai expor", declarou Neymar Pai à TV Bandeirantes.
Publicidade
Neymar Pai também afirmou conhecer o caráter do filho e disse que ele jamais seria capaz de tal atitude.
"Em nenhum momento fez isso. Sei que meu filho pode ser acusado de muitas coisas, mas também sei o menino que ele é. Sei o homem que Neymar é. Desta vez, a gente vai fazer com que a justiça venha o mais rápido possível", completou.
Publicidade
A ocorrência contra Neymar foi registrada na 6ª delegacia de defesa da mulher, em Santo Amaro, São Paulo, e teria ocorrido no último dia 15, em Paris. Segundo a mulher, que não teve sua identidade divulgada, ela demorou a tomar uma atitude por estar muito abalada com o ocorrido.