Negociado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports, o contrato prevê a inserção da marca na parte superior das costas da camisa dos jogadores tricolores, em publicações nas redes sociais e no site oficial do clube. O diretor executivo de marketing do Fluminense, Lawrence Magrath, afirmou que a Forteviron Vitamin, também estará presente nos backdrops e mesas de entrevistas.
"Ações de ativação e relacionamento serão realizadas ao longo do contrato", diz Lawrence.
"Não havia forma melhor de apresentar a nossa marca de suplementos no mercado do que nos aliando a esse time que carrega o protagonismo nas veias. Toda essa energia, vitalidade, equilíbrio e talento têm a ver com a nova linha de suplementos Forteviron Vitamin. Estamos orgulhosos de fazer parte da grande Nação Tricolor carioca", declara Luiz Guilherme Pereira, presidente da Multisaúde Farmacêutica e Nutricional, fabricante dos suplementos Forteviron Vitamin.
A linha completa de produtos está prevista para ser lançada em agosto em todas as farmácias do Brasil.
"Ficamos muito contentes em viabilizar a parceria entre uma empresa conceituada e tradicional do mercado farmacêutico e um dos maiores times de futebol do país", considera Fabio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.