Advogado diz que Neymar se apresentará à polícia: 'É o maior interessado em esclarecer'

No entanto, craque ainda não tem data definida para prestar seu depoimento

Por O Dia

Neymar
Neymar -
Rio - Neymar irá se apresentar voluntariamente à Polícia Civil de São Paulo. Quem garante é Davi Tangerino, advogado responsável por defender o craque da acusação de ter estuprado uma mulher em Paris, no último dia 15. Em entrevista à TV Bandeirantes na tarde desta segunda-feira, ele afirmou que o jogador é o maior interessado em esclarecer a situação.
"O Neymar vai se apresentar voluntariamente, já está decidido faz bastante tempo. Agora é encontrar um dia que seja conveniente para delegacia, com o fluxo da investigação, ele é o maior interessado em esclarecer isso. Não há um tempo definido, quem manda na condução dos atos do inquérito é a delegada. Tem que ver qual o momento que ela quer ouvi-lo. Quando esse momento chegar, ele vai se apresentar para esclarecer a verdade dos fatos", declarou Davi. 
O advogado, que ficou por mais de uma hora nesta segunda-feira reunido com a delegada Juliana Lopes Bussacos, da 6ª delegacia da Defesa da Mulher de São Paulo, também falou sobre o polêmico vídeo publicado pelo atacante em suas redes sociais, no último sábado.
"O vídeo do Neymar fala por si com muita verdade, sentimento de injustiça, indignação. Ele é o maior interessado em conhecer a verdade, e a verdade vai prevalecer", afirmou o advogado.
"O Neymar traz holofotes, mas temos total confiança na justiça, polícia com discrição e seriedade, a verdade vai prevalecer, e esse episódio terá sua página virada em breve", concluiu.

Comentários