Dedé admite possibilidade de jogar no Flamengo ou em qualquer rival do Vasco

Ex-jogador cruzmaltino esteve na pauta rubro-negra no começo do ano

Por O Dia

Dedé
Dedé -
 Rio - Ex-jogador do Vasco e vivendo grande fase no Cruzeiro, o Zagueiro Dedé voltou a falar sobre um possível interesse do Flamengo. No começo da temporada, o jogador foi uma obsessão do clube carioca, mas o acerto não ocorreu. O defensor afirmou que apesar do passado cruzmaltino não teria problema em jogar em algum rival do Rubro-negro.
Dedé é ídolo da torcida do Vasco - Divulgação
 
Em entrevista ao canal do youtube "De Sola", Dedé negou que tenha estabelecido alguma negociação com o Flamengo mas não descartou possibilidade de atuar pelo rival do Vasco.
"Não teve nada (de proposta), foi só uma sondagem de começo de temporada. Mas sei que mexeu com muita gente, foi forte e a torcida do Flamengo abraçou. Mas meu foco sempre foi o Cruzeiro e meu objetivo é prolongar o contrato, desde que eu seja útil, claro. Se um dia eu não for útil para o Cruzeiro e tiver oportunidade de ir para o Flamengo, não terei nada contra e não deixaria de ir. Respeito muito a torcida do Vasco porque tudo que passei lá e sei que geraria tristeza para o torcedor. Mas da mesma forma que eu joguei no Vasco jogaria no Flamengo, Botafogo, Fluminense, sou profissional e tenho que sustentar uma família grande. ” afirmou Dedé.

Galeria de Fotos

Dedé Washington Alves / Light Press / Cruzeiro
Dedé é ídolo da torcida do Vasco Divulgação

Comentários