Caso Neymar: Najila deve entregar celular à Polícia Civil nesta segunda

Modelo já afirmou que seu advogado não tem conhecimento sobre as provas que serão usadas; Neymar vai depor nesta semana na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher

Por Lance


                        
                        
                    Najila aparece em um vídeo de pagode de 2017 (Youtube: Reprodução)
Najila aparece em um vídeo de pagode de 2017 (Youtube: Reprodução) -
Rio - Najila Trindade, que acusou o atacante Neymar de estupro, pode desmembrar o caso ainda mais nesta semana. Em depoimento realizado à Polícia Civil na última sexta-feira, a modelo afirmou que vai entregar o celular à delegada Juliana Bussacos na segunda-feira, quando haverá mais depoimentos. A informação foi publicada inicialmente pelo UOL. 

Ela já ressaltou que seu advogado, Danilo Garcia de Andrade não tem o conhecimento sobre as conversas gravadas no celular. Ele também deixou claro que se Najila não entregar o celular durante a semana, irá abandonar o caso.

O caso tomará novos rumos nesta semana. A advogada de Neymar, Maíra Fernandes salientou que o jogador vai depor no decorrer desta semana, sem dia marcado. Isto vai acontecer na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia