Comentarista vê legado ruim de Abel no Flamengo após clássico: 'Jesus terá muito trabalho'

Rubro-negro foi inferior ao Fluminense no Maracanã

Por O Dia

Marcos Braz e Jorge Jesus
Marcos Braz e Jorge Jesus -
Rio - No clássico deste domingo, Flamengo e Fluminense empataram por 0 a 0. O Tricolor esteve mais próximo da vitória. A atuação do clube da Gávea no clássico gerou críticas de Mauro Cezar Pereira, comentarista da ESPN Brasil. Ele voltou a apontar a sua mira para o ex-técnico do clube carioca, Abel Braga.
"A diferença entre os dois velhos rivais é grande, nos investimentos e na organização dos times. O Fluminense sofre com suas limitações e ainda assim é mais estruturado, capaz de ir além do que se imaginaria num confronto com um Flamengo rico e cheio de atletas caros, alguns renomados. É legado de Abel Braga, que deixou o comando da equipe há menos de duas semanas", disse.
Novo treinador do Flamengo, Jorge Jesus só vai estrear após a Copa América. O técnico português terá um mês para reestrutura a equipe visando o restante da temporada.
"Jorge Jesus, o técnico português contratado para o lugar, esteve no Maracanã e viu de perto a (mais uma) má atuação dos rubro-negros. Ele já testemunhara outra, muito pior, em Belo Horizonte, onde o Flamengo perdeu para o Atlético, mesmo com um jogador a mais por todo o segundo tempo. Se ele tinha alguma dúvida sobre o quão trabalhoso será, certamente não a tem mais", afirmou.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Marcos Braz e Jorge Jesus Marcelo Cortes
Abel Braga Delmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia
João Pedro (D) disputa bola com Léo Duarte fotos Luciano Belford

Comentários