Assessor de Neymar terá que prestar depoimento ate a próxima sexta-feira

Profissional foi citado como responsável por divulgar imagens íntimas de Najila

Por O Dia

Neymar
Neymar -
Rio - Citado por Neymar como responsável por editar e divulgar um vídeo com fotos íntimas de Najila Trindade, um assessor do craque vai ser ouvido pela Polícia Civil do Rio até a próxima sexta-feira. O depoimento será na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Jacarezinho. O assessor foi intimado formalmente nesta segunda-feira. Neymar é acusado por Najila de estupro.

O delegado titular da delegacia, Pablo Sartori, revelou que pretende concluir o inquérito até o início da próxima semana. Além do depoimento do assessor, ele espera a resposta da carta precatória enviada à Polícia Civil de São Paulo, solicitando que sejam feitas duas perguntas para Najila. A primeira delas é se é ela quem aparece nas fotos e a segunda, se ela autorizou a divulgação.

Em depoimento na última quinta-feira, Neymar negou ser o responsável pela divulgação do vídeo. Ele  disse ser o responsável somente pela primeira parte da gravação, na qual defende-se da acusação de estupro. Segundo o atleta, a segunda parte, na qual foram reproduzidas conversas do jogador com a mulher, foi feita por um de seus assessores, que será ouvido. Nos diálogos divulgados, havia fotos íntimas de Najila.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários