Assessor de Neymar terá que prestar depoimento ate a próxima sexta-feira

Profissional foi citado como responsável por divulgar imagens íntimas de Najila

Por O Dia

Neymar
Neymar -
Rio - Citado por Neymar como responsável por editar e divulgar um vídeo com fotos íntimas de Najila Trindade, um assessor do craque vai ser ouvido pela Polícia Civil do Rio até a próxima sexta-feira. O depoimento será na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Jacarezinho. O assessor foi intimado formalmente nesta segunda-feira. Neymar é acusado por Najila de estupro.

O delegado titular da delegacia, Pablo Sartori, revelou que pretende concluir o inquérito até o início da próxima semana. Além do depoimento do assessor, ele espera a resposta da carta precatória enviada à Polícia Civil de São Paulo, solicitando que sejam feitas duas perguntas para Najila. A primeira delas é se é ela quem aparece nas fotos e a segunda, se ela autorizou a divulgação.

Em depoimento na última quinta-feira, Neymar negou ser o responsável pela divulgação do vídeo. Ele  disse ser o responsável somente pela primeira parte da gravação, na qual defende-se da acusação de estupro. Segundo o atleta, a segunda parte, na qual foram reproduzidas conversas do jogador com a mulher, foi feita por um de seus assessores, que será ouvido. Nos diálogos divulgados, havia fotos íntimas de Najila.


Comentários