Neymar prestou depoimento sobre os vazamentos da foto de Najila na Cidade da Polícia, no Jacarezinho - Mauro Pimentel/AFP
Neymar prestou depoimento sobre os vazamentos da foto de Najila na Cidade da Polícia, no JacarezinhoMauro Pimentel/AFP
Por O Dia
Rio - Novo advogado de Najila Trindade, Cosme Araújo Santos concedeu uma entrevista à TV Bandeirantes na noite da última quarta-feira. Ao falar sobre a acusação de estupro da modelo contra Neymar, ele afirmou que "a palavra da vítima tem peso neste tipo de caso" e garantiu que quem tem que buscar provas é o atacante.
"As promotoras foram muito sábias quase que igualando a palavra da vítima a um valor quase absoluto, não absoluto porque tem que buscar mais elementos. Mas quem tem que provar que não cometeu o estupro e as agressões é o cidadão que está sendo acusado. Quem tem que buscar provas contrárias é ele. É fato que ele estava com ela, que teve telefonemas com ela, que está assumindo o crime de exposição de nudes, que é um crime menor, para tentar com isso buscar uma situação benéfica", declarou o advogado.
Publicidade
Cosme será o quarto advogado a defender Najila ao longo do processo. Antes dele, outros três profissionais deixaram o caso após a modelo não apresentar provas de sua acusação.