Alex Escobar é trollado e ganha chazinho ao vivo da equipe do 'Globo Esporte'

Apresentador, que foi a São Paulo para uma edição especial do programa, foi alvo de brincadeiras da produção

Por O Dia

Alex Escobar recebe chazinho ao vivo no 'Globo Esporte'
Alex Escobar recebe chazinho ao vivo no 'Globo Esporte' -
Rio - O apresentador Alex Escobar foi a São Paulo nesta sexta-feira apresentar, ao lado de Felipe Andreoli, uma edição especial do 'Globo Esporte', devido a estreia do Brasil na Copa América. Na capital paulista, ele foi recebido com carinho pela produção e virou alvo de algumas brincadeiras, como terem lhe servido um chá, em referência ao quadro 'Cafezinho com Escobar'.
"Já começamos com o som que você gosta, mas tem mais homenagem. Por favor, Cleber, traga a homenagem. É surpresa. Olha o que a gente te trouxe", disse Andreoli, logo no início do programa.
"Que legal! "Um cafezinho!", respondeu Escobar ao ver a xícara. Pouco depois, o apresentador revelou: "É um chá."
"Porque hoje tem jogo do Brasil e seu coração vai ficar acelerado. A gente quer que você fique calmo", justificou Andreoli, antes de seguir o programa.
Durante a Copa América, o 'Globo Esporte contará com edições especiais em dias de jogos do Brasil. Na próxima terça-feira, quando a Seleção enfrentará a Venezuela, será a vez de Felipe Andreoli ser recebido no Rio de Janeiro.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários