Toronto Raptors bateu o Golden State Warriors na final da NBA - Divulgação
Toronto Raptors bateu o Golden State Warriors na final da NBADivulgação
Por O Dia
Rio - O apresentador André Rizek, do SporTV, fez um comentário em seu Twitter que gerou uma discussão com Antony Curti, comentarista de esportes americanos da ESPN. Para Rizek, o resultado da final da NBA, vencida pelo Toronto Raptors na noite da última quinta-feira, poderia ter sido outro, não fossem as lesões dos astros do Golden State Warriors.
André Rizek e Antony Curti - Reprodução
"O Toronto, obviamente, é um belo time! Parabéns. Um grande campeão. Mas o Golden State só perdeu essa final por causa dos desfalques. Desculpem-me a tese impopular… Mas vocês sabem que é verdade", escreveu o apresentador do grupo Globo.
Publicidade
O comentário não agradou Curti, que rebateu o Rizek e relembrou a histórica postagem do jornalista na Copa de 2014.
"Raptors ganharam deles na temporada regular em jogo que o Durant fez 51 pontos. Não perderam em Oakland. Resuma-se a falar de como o meio campo da Alemanha marca, por favor. Não fale do que você não acompanha no dia-a-dia. Fica feio", disse o comentarista da NBA.
Publicidade
"Prezado colega, não tenho a menor ideia de quem você seja e, portanto, não entendi esse tom hater. Não precisa latir… Tenho a equipe da ESPN em alta conta! Dão show na NBA. Nunca vi o Rômulo, o Agra e cia serem pedantes como você foi agora, com quem pensa diferente. Que bobagem", retrucou Rizek.
"Agora você sabe então. Sou uma pessoa que não tolera distorções de narrativas e nem demérito de um time valente como Toronto", completou o comentarista da ESPN, encerrando a discussão.