Najila Trindade - Reprodução/SBT
Najila TrindadeReprodução/SBT
Por iG
Rio - A modelo Najila Trindade, que acusa o atacante Neymar de agressão e estupro na cidade de Paris, na França, no último mês de maio, está com um novo advogado - é o quarto nome desde quando o processo foi iniciado. E Cosme Araújo, representante legal de Najila no caso, avisou que pretende dar novos rumos à investigação.

"Eu disse inclusive que vou inovar", disse o advogado depois que a modelo prestou novo depoimento em São Paulo, nesta quarta-feira. "Vou peticionar, se for o caso, para se fazer uma acareação . Porque o que o povo brasileiro quer saber, o que o povo mundial quer saber é o que aconteceu entre quatro paredes".

Acareação, na linguagem jurídica, é quando as duas partes envolvidas no processo ficam frente a frente, se confrontando na frente do juiz - isso acontece, geralmente, quando os depoimentos anteriores não foram suficientemente esclarecedores para o inquérito.

Vale destacar que a promotora Flavia Merlini, que cuida do caso, falou na semana passada que Neymar e Najila não devem ficar cara a cara durante o inquérito, numa acareação.