Rivaldo não viu com bons olhos saída de Neymar para o PSG - Arquivo O Dia
Rivaldo não viu com bons olhos saída de Neymar para o PSGArquivo O Dia
Por Lance
Ex-jogador do Barcelona de 1997 a 2002, o brasileiro Rivaldo concedeu uma entrevista durante um evento patrocinado no Camp Nou e falou sobre o possível retorno de Neymar ao clube catalão. Segundo o pentacampeão, a volta do camisa 10 do PSG aos blaugranas seria bom, tanto para o atleta, quanto para o clube.

"Neymar seria bom para Barcelona e Barcelona seria bom para Neymar. Eu preferiria que, se ele deixasse o PSG, jogasse no Barcelona e não em Madrid, porque não seria bom para o Barça. Um esforço econômico para evitar uma ida dele para o Real? Sim o faria. Se ele for para Madri, tornaria os merengues ainda mais fortes", comentou o ex-meio-campista.Bola de ouro em 1999, jogando pelo time catalão, Rivaldo fez história na equipe. O ex-atleta conquistou dois Campeonatos Espanhóis, uma Copa dp Rei e uma Supercopa europeia. Embaixador do clube espanhol, o pernambucano aproveitou para dizer que Neymar estaria arrependido de deixar o time e falou também que a opinião negativa dos torcedores mudará caso ele corresponda dentro de campo.

"Eles (Neymar e seu pai) não dizem isso, mas todos sabem que foi um erro deixar o Barça, quando os jogadores têm três ou quatro anos de contrato no Barça, não pode sair. Acho que 70% das pessoas não o querem, é normal, mas os jogadores precisam ter muita personalidade. Se você joga bem, faz gols e conquista títulos, as pessoas mudam de opinião, ele sabe disso", encerrou o ex-meia.