Mais Lidas

Programa da Globo alfineta Neymar em matéria sobre a carreira de Messi

Jogador e foi alvo durante uma matéria especial sobre a carreira do argentino

Por O Dia

Neymar
Neymar -
Rio - A TV Globo alfinetou Neymar durante uma matéria exibida no "Esporte Espetacular" deste domingo. Ao falar sobre a carreira de Lionel Messi no "Fala Muito", seu quadro dentro do programa, o apresentador Lucas Gutierrez o comparou com o atacante brasileiro.
"Jogador mais bem pago do mundo, ele (Messi) não ostenta, é um sujeito família, na dele, pouco aparecido, pouco celebridade, que pouco se machuca. Hoje, ele é basicamente tudo que falta ao Neymar", afirmou Gutierrez.
Posteriormente, quem também levou uma alfinetada foi o Ministro da Justiça, Sérgio Moro. O texto deu a entender que a idolatria sobre ele é exagerada.
"Um fora de série se torna um ídolo, e ídolos ficam em pedestais acima dos humanos. E quanto mais alto o pedestal, mais alto será a queda. Ainda estamos falando do Messi? Ou do Neymar? Ou de política?", questionou, após exibir uma imagem do Ministro da Justiça.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Neymar arquivo o dia
Neymar e Sérgio Moro Marcelo Camargo/Agência brasil

Comentários