Caso PSG não ceda, Neymar poderá tornar público desejo de voltar ao Barcelona

Brasileiro teria dado ultimato a presidente do clube francês

Por iG

Neymar
Neymar -
França - E seguem os rumores da possível volta do atacante Neymar ao Barcelona , já na janela de transferências do meio do ano. A negociação esquenta a cada dia e novas informações vão surgindo, principalmente na imprensa espanhola.

A capa do diário "Mundo Deportivo" desta quarta-feira indica que Neymar pode até "declarar rebeldia" e exigir sua saída do PSG , caso o clube francês não entre em acordo com o Barça.

Segundo a publicação, o camisa 10 já teria pedido ao presidente Nasser Al-Khelaïfi ceda nas negociações para que ele possa retornar ao clube espanhol, pelo qual atuou até 2017.
E mais do que isso. Se até o dia 8 de julho o PSG não tenha se resolvido com o Barcelona, Neymar deve tornar público o seu desejo de sair do clube francês e, assim, forçar ainda mais sua saída de Paris.
Vale destacar que 8 de julho é a segunda-feira seguinte à final da Copa América - a decisão da competição será no dia 7, no Maracanã.

O PSG segue irredutível na sua pedida: 300 milhões de euros por Neymar (cerca de R$ 1,3 bilhão). O Barcelona já sinalizou em pagar 100 milhões de euros e ainda incluir o meia Philippe Coutinho na negociação.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários