Neto cobra demissão de Vadão: 'Vai continuar ou teremos uma comissão técnica decente?'

Comentarista exaltou as jogadoras, mas detonou o trabalho do treinador

Por O Dia

Neto
Neto -
Rio - O comentarista Neto falou, durante "Os Donos da Bola" desta quarta-feira, sobre o desempenho da seleção brasileira na Copa do Mundo Feminina. Para ele, a atuação das jogadoras é digna de aplausos, mas o trabalho de Vadão deixou a desejar.
"Rogério Caboblo, você não vai mandar o Vadão embora? O Marco Aurélio? A comissão técnica da seleção feminina? Vocês vão continuar com eles? Até quando? Fizeram 13 jogos, perderam 11. As meninas são guerreiras sim, tem que aplaudir, mas qual objetivo foi alcançado? Fora as contusões que tiveram. Vocês vão continuar ou vão fazer com que, na próxima Copa do Mundo, a gente possa ter outras jogadoras e uma comissão técnica decente para o futebol brasileiro feminino?", questionou o ex-jogador.
 O futuro de Vadão à frente da Seleção ainda é incerto. Na próxima semana, o treinador terá uma reunião com a cúpula da CBF para definir se seguirá ou não no cargo.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários