Apresentador rebate Gabriel Jesus e defende Casagrande: 'Quem é você perto dele?'

Polêmica aconteceu após vitória da seleção brasileira

Por O Dia

Gabriel Jesus
Gabriel Jesus -
Rio - Ex-jogador do Corinthians e atual apresentador da Bandeirantes, Neto se posicionou na polêmica envolvendo Gabriel Jesus e Walter Casagrande. O ex-apoiador do Corinthians saiu em defesa do ex-atacante do Timão e acabou fazendo críticas ao atual jogador da seleção brasileira.
"Tá certo o Casagrande. Gabriel Jesus, o senhor tem que fazer gol mesmo. Você queria que ele falasse o quê para o senhor? Se o senhor não fizesse gol, ia dar a resposta que deu? O senhor deu resposta na Copa do Mundo? Jogou muito ontem e tem que ser elogiado por mim e por todos aqui. Agora, queria dar desculpinha com o Casagrande? Quem é você perto do Casagrande?", questionou Neto.
Após a vitória sobre a Argentina, Gabriel Jesus revelou ao vivo à Rede Globo, que não havia gostado de uma cobrança que supostamente Walter Casagrande havia feito a ele durante a disputa da Copa América.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Gabriel Jesus AFP
Neto Reprodução

Comentários