Drama! Jogador da NFL sofre acidente de carro e tem o braço amputado

Carro do atleta teria sido fechado por outro veículo

Por iG

Kendrick Norton teve o braço amputado
Kendrick Norton teve o braço amputado -
São Paulo - Na madrugada desta quinta-feira (4), o jogador da NFL Kendrick Norton sofreu um grave acidente de carro. Segundo informações do jornal Miami Herald, o atleta teve seu braço esquerdo amputado em decorrência de ferimentos causados pelo acidente.
De acordo com familiares, o carro de Kendrick foi fechado por um outro veículo, o que causou o acidente . Ainda segundo a família do atleta, os ferimentos, apesar de serem graves, não apresentam risco à vida do jogador.

O clube de Kendrick, o Miami Dolphins , disse ter tomado conhecimento do acidente e afirmou que está orando pelo jogador e por seus familiares. Confira o tweet:

Com apenas 22 anos, Kendrick não voltará a atuar profissionalmente após o acidente . Ele havia disputado dois jogos com os Dolphins na temporada passada e iria competir por uma vaga no time para o próximo ano da NFL.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários