Advogado insiste em colocar Najila e Neymar frente a frente

Segundo Cosme Araujo, Najila não tem nada a temer e o encontro poderia mostrar novas evidências: 'Se alguém estiver mentindo, pode deixar transparecer'

Por Lance

Neymar
Neymar -
O advogado de Najila Trindade, Cosme Araujo, afirmou que vai fazer um pedido formal para que a delegada Juliana Bussacos autorize o pedido de acareação entre sua cliente e Neymar, que é acusado de estupro pela modelo. Segundo Cosme o pedido "é uma demonstração inequívoca de que Najila não tem receio de ficar frente a frente com uma pessoa tão famosa. A informação foi publicada pelo 'Uol Esporte'.

"Seria possível observar a reação de cada um nas respostas, analisar a expressão corporal. Se alguém estiver mentindo, pode deixar transparecer. Nesses momentos, quem está mentindo pode entrar em contradição", disse o advogado de Najila, que, com isso, tem o objetivo de 'robustecer as evidências'.

Neymar foi acusado formalmente, no dia 1º de junho, por um suposto estupro
que teria acontecido em Paris, na França, onde o jogador reside, no dia 15 de maio. Na ocasião, a modelo viajou para a Europa com tudo pago por Neymar para que os dois, que mantinham conversas pelas redes sociais, pudessem se encontrar.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia