Luto - Reprodução
LutoReprodução
Por Lance
Bolívia - Na Avenida Brasil, via importante da região central de Santa Cruz de la Sierra, o vice-presidente do Blooming , Nelson Mauriel, foi brutalmente assassinado por quatro criminosos na noite da última quinta-feira (4) por volta das 21 h locais (22 h no horário de Brasília).

Segundo o que pode ser apurado até o momento pela polícia local, o vice-presidente que também era empresário e trabalhava na empresa Sublimaker, responsável por ter adquirido a região onde estão as instalações da sede Celeste, foi abordado pelos assassinos enquanto estava em seu veículo junto com outro dirigente do clube cruzenho, Sebastián Peña.

Tendo recebido múltiplos disparos , Mauriel morreu ainda no local enquanto Sebastián conseguiu escapar mesmo também sendo alvejado por quatro vezes, três na região da perna e um no braço. Após o ocorrido, ele foi internado na Clínica Foianini onde não há maiores informações sobre o seu quadro médico.

Pouco depois do ocorrido, as autoridades ainda conseguiram capturar ao menos um dos meliantes responsáveis pelo assassinado do vice-presidente enquanto todos os outros seguem foragidos. Nelson Mauriel era casado com Gabriela Ferrier, com a qual tinha quatro filhos.