Pedro tinha proposta do Real quando sofreu a lesão no joelho direito
 - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Pedro tinha proposta do Real quando sofreu a lesão no joelho direito LUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Por O Dia
Rio - Após encerrar as negociações com o Flamengo, o Fluminense ouviu do atacante Pedro, que ele tem vontade de jogar no maior rival. Apesar disso, a diretoria tricolor foi irredutível e disse que o atleta só sai para o Rubro-negro com o pagamento da multa rescisória, que gira em torno de 50 milhões de euros (cerca de R$ 214 milhões na cotação atual). A atitude foi elogiada pelo comentarista da Fox Sports, Paulo Vinícius Coelho.
“O Fluminense reage à investida do Flamengo sobre Pedro e tem razão em fazer isso. O Fluminense está certo em não vender para o Flamengo. Mesmo que seja uma sinuca de bico, de um clube com necessidade de arrecadar para cumprir obrigações financeiras, mas , por outro lado, demonstrar grandeza diante de rivais que ficaram mais fortes financeiramente“, afirmou.
Publicidade
Na opinião do comentarista, o clube carioca demonstra grandeza ao não aceitar ceder ao poder econômico do maior rival. “O Fluminense precisa demonstrar grandeza. É grande e precisa mostrar ser grande. O Fluminense precisa criar o plano para voltar à parte de cima da pirâmide. Enquanto isso, não pode perder os craques que revela para seus mais históricos rivais. O Fluminense entendeu isto. A pergunta é se Pedro também terá esta compreensão“, finalizou o jornalista.