Após longa novela, Griezmann é finalmente anunciado pelo Barcelona

Atacante assina por cinco temporadas

Por O Dia

Ídolo do Atlético de Madrid, Griezmann fará companhia a Messi e Suárez
Ídolo do Atlético de Madrid, Griezmann fará companhia a Messi e Suárez -
Negociação arrestada desde o fim da última temporada, Griezmann foi finalmente anunciado pelo Barcelona nesta sexta-feira. Dirigentes do clube catalão estiveram na sede da La Liga para pagar a multa rescisória do atacante francês ex-Atlético de Madrid, que assinou por cinco temporadas com o time espanhol.

Durante a semana, veículos diferentes publicaram que o Barça pagaria a quantia necessária nos últimos dias, mas enfim, o dia D parece chegou. O Barcelona deu o sinal verde na última quinta-feira para os advogados do clube depositarem o valor da multa, de 120 milhões de euros (R$ 500 milhões), que foi realizado nesta sexta.
A apresentação, sem perda de tempo, pode ocorrer neste final de semana. A partir de segunda-feira, Griezmann já passaria a treinar com seus novos companheiros no Barcelona. O clube catalão estipulou uma nova multa rescisória do francês que agora é de 800 milhões de euros (R$ 3,3 bi).
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários