Barcelona propõe troca de três jogadores por Neymar e inclui meia brasileiro

Leonardo, diretor do PSG, confirmou vontade do atacante brasileiro de voltar a Espanha

Por O Dia

Neymar
Neymar -
Sonhando em ter Neymar novamente no elenco, o Barcelona parece não medir esforços para recontratar o brasileiro. De acordo com o jornal 'Bild', o clube catalão enviou uma lista de atletas que poderiam ser envolvidos em uma troca. Phillipe Coutinho, Ousmane Dembelé, Samuel Umtiti e Nélson Semedo estariam incluídos na relação.

Ainda conforme informado pelo veículo, destes quatro nomes, o clube francês escolheria três para servir de moeda de troca para Neymar. Um problema desta troca seria a questão salarial, visto que a soma dos salários dos atletas do Barça seria maior do que o Paris Saint-Germain paga ao atacante de 27 anos.
Na última semana, Leonardo, diretor de futebol do PSG, falou em entrevista coletiva sobre o assunto 'Neymar'. Segundo ele, o desejo do brasileiro é realmente de sair do clube francês e retornar ao Barcelona. Mas ainda de acordo com o dirigente, os parisienses não vão diminuir o valor da multa rescisória a fim de facilitar a negociação.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários