Jogador promoveu a ação nas vésperas do clássico contra o Atlético-MG, nas quartas de final da Copa Continental do Brasil - Reprodução/Instagram
Jogador promoveu a ação nas vésperas do clássico contra o Atlético-MG, nas quartas de final da Copa Continental do BrasilReprodução/Instagram
Por O Dia
Minas Gerais - Conhecido pelas grandes atuações dentro dos campos, o meia Thiago Neves marcou um gol de placa fora das quatro linhas. Acompanhado pelos seus agentes, o jogador do Cruzeiro saiu pelo centro de Belo Horizonte, para distribuir comida e agasalhos para os moradores de rua da capital mineira.

A ação de caridade foi realizada na última segunda-feira, nas vésperas do jogo de volta das quartas de final da Copa Continental do Brasil, onde a Raposa enfrenta o rival Atlético-MG.

Thiago compartilhou o momento através das redes sociais, deixando um recado para os seus seguidores.

"Ontem à noite, foi umas das noites mais emocionantes da minha vida, nunca tinha passado pelo que passei. Essas coisas só me fazem crescer como pessoa e aprender a dar valor nas nossas vidas, às vezes reclamamos de coisas tão pequenas que só vendo esse tipo de coisa para poder acordar e começar a dar valor em tudo", escreveu o atleta de 34 anos.