Histórico de lesões estaria afastando acerto de Neymar com o Barcelona

Jogador brasileiro tem sofrido com contusões no PSG

Por Lance

Neymar não atuava pelo time francês desde o dia 4 de agosto
Neymar não atuava pelo time francês desde o dia 4 de agosto -
Espanha - O Barcelona consultou especialistas para entender melhor sobre as últimas lesões de Neymar no pé direito e não ficou satisfeito com o resultado, segundo aponta o jornal espanhol 'As'. A consulta aumentou as dúvidas do Barça em relação a contratação do brasileiro, por conta dos riscos de uma nova lesão.
Em sua primeira temporada no PSG, o brasileiro machucou o quinto metatarso do pé direito e quase ficou fora da Copa do Mundo. Recentemente, voltou a se lesionar no mesmo local e optou por um tratamento mais conservador e ficou quatro meses fora de combate.
O jogador também ficou fora da Copa América por conta de uma lesão no tornozelo. Os especialistas consultados pelo Barcelona não descartam a possibilidade do jogador ter uma terceira lesão no mesmo local, por acreditarem que o machucado ainda não cicatrizou.
As consultas do Barcelona não foram oficiais, mas serviram para aumentar a visão do clube em relação as possibilidades de contratar o atacante. Ainda de acordo com a publicação espanhola, o clube catalão está com dúvidas e podem desconsiderar a transferência do brasileiro por conta dos riscos.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários