Najila Trindade - Reprodução
Najila TrindadeReprodução
Por O Dia
Rio - A modelo Najila Trindade voltou a desabafar sobre o caso envolvendo a acusação de estupro e agressão envolvendo Neymar. Em entrevista ao portal "UOL", ela criticou a forma como a imprensa noticiou a sua denúncia e disse ter sido vítima de aproveitadores.
"Fui exposta para o mundo inteiro na minha intimidade e tudo mais, salientando que quando "dei entrevista" ao Cabrini estava extremamente dopada. E eu, que já estava achando que estava recebendo apoio, houve um reverso e meu sofrimento aumentou. Após a entrevista pré-ordenada, a história foi totalmente distorcida de propósito, passando a ser divulgada na mídia como se eu fosse uma aproveitadora. Veja que até minha família foi vítima de acusações levianas e despropositadas. E teve meu apartamento também que foi roubado, onde levaram todos meus pertences de valor, isto enquanto eu estava dopada, entraram e saíram de lá como se fosse casa de ninguém. Tiveram a ousadia de filmar e colocar tudo na internet. Meu filho não quis mais voltar ao apartamento porque ficou traumatizado", afirmou.
Publicidade
Najila ainda afirmou que desde que o seu caso foi revelado na mídia, nenhuma pessoa se aproximou dela com o objetivo de ajudá-la. 
"Desde que tudo isso aconteceu, ninguém se aproximou de mim com o intuito de me ajudar. A forma com que as coisas estão hoje mostra claramente isso. A todo tempo eu peço por justiça somente. Justiça. Sinto que se aproveitaram do meu desespero, do meu trauma e desorientação. O que me preocupa ainda mais como esse caso é tratado aqui no Brasil. De forma ignorante e desumana", disse.