Neymar - Lionel BONAVENTURE
NeymarLionel BONAVENTURE
Por Istoé

Rio - Novamente fora da lista dos 10 melhores do mundo da Fifa, Neymar deixará de ganhar bônus em seus contratos com o PSG e patrocinadores. É o segundo ano consecutivo que o brasileiro fica fora da lista final dos melhores do mundo.

Por conta de seu ano complicado, com diversas lesões, a ausência na lista já era esperada por Neymar e pessoas próximas ao jogador. Nem por isso, porém, a equipe do atacante está feliz. Em 2019, ele sofreu uma grave lesão no primeiro semestre, voltou a atuar para a Copa América, mas novamente se contundiu e desfalcou a seleção brasileira.

Atualmente, segundo o UOL, o salário de Neymar é de 36,8 milhões de euros por ano. Há, no contrato, um bônus para a inclusão na lista dos 10 melhores da Fifa. Se ganhasse o prêmio, ele ganharia um salário extra de 3 milhões de euros.

Nesta janela de transferência, Neymar já manifestou sua vontade de deixar o PSG. Clubes como Barcelona e Manchester United mostraram interesse no atleta, mas o clube francês faz jogo duro nas negociações.

Você pode gostar
Comentários