
Durante o meu trabalho no Beira-Rio, ontem, um torcedor me agarrou e me beijou. Foi na bochecha, muito perto da boca e sem o meu consentimento. Isso é assédio!! Na hora, minha reação foi nula. A gente nunca espera passar por isso enquanto trabalha.
— Camila Diesel (@camiladiesel) August 1, 2019
Segundo a jornalista, o vice-presidente do Internacional, João Patrício Hermann, entrou em contato para prestar solidariedade, disponibilizou as imagens e apoio no que for necessário.De fato, atitudes como esta precisam ser denunciadas. A relativização dos fatos muitas vezes nos calam, mas é necessário colocar luz sobre esses comportamentos que nos invadem e nos constrangem. Qualquer ação sem consentimento é invasão, é assédio...
— Camila Diesel (@camiladiesel) August 1, 2019
Sobre a partida, o Internacional venceu o Nacional-URU por 2 a 0 e avançou às quartas de final da Libertadores. Na próxima fase, o Colorado enfrentará o Flamengo.Importante destacar que o @SCInternacional entrou em contato comigo, na pessoa do vice-presidente João Patrício Hermann. Ele prestou solidariedade, repudiou a ação do torcedor e colocou a equipe à disposição no que for necessário, oferecendo acesso às imagens.
— Camila Diesel (@camiladiesel) August 1, 2019