Com 'piriri', comentarista é ausência em mesa redonda após rodada do Brasileiro

Apresentador e comentarista brincaram com a ausência do profissional

Por O Dia

ESPN Brasil
ESPN Brasil -
Rio - Acostumado a proporcionar momentos de descontração ao lado do apresentador Paulo Soares, o comentarista da ESPN Brasil, Antero Greco, foi estrela principal de mais um momento pouco comum na televisão brasileira. Fora do programa "Linha de Passe" deste domingo, ele utilizou uma explicação bem curiosa para justificar a sua ausência na atração.
"Estou estranhando a composição da mesa. Porque quando me convocaram para este programa, o fizeram por causa do Palmeiras e o Antero Greco por causa do Corinthians. Qual minha surpresa quando eu soube que o Antero não viria porque está sofrendo de um desarranjo intestinal", afirmou o comentarista Juca Kfouri durante o programa;
O apresentador Willian Tavares utilizou um tom descontraído para popularizar o problema do colega que faltou ao "Linha de Passe". "É o famoso piriri", disse ele com um leve sorriso. "Pois é. Pois é. E me chama a atenção que eu falei com o Antero por Whatsapp e ele me falou que estava nervoso com o jogo. Vê se pode, um senhor de 70 anos, pai, avô e ficando nervoso por causa do clássico", brincou Juca.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários