Flamengo e Fluminense estariam interessados em ex-CBF para gestão do Maracanã

Profissional é cogitado para cuidar da comunicação do estádio

Por O Dia

Flamengo e Fluminense gerem o estádio desde abril
Flamengo e Fluminense gerem o estádio desde abril -
Rio - O nome do ex-assessor da CBF, Rodrigo Paiva, está no radar de Flamengo e Fluminense. Segundo informação da Rádio Globo, a dupla carioca, que é responsável pela gestão do Maracanã, pode contratar o profissional para ser responsável pela parte da comunicação do estádio.
Rodrigo Paiva foi um dos primeiros profissionais de jornalismo a assumir um cargo de assessoria no meio esportivo, quando começou na comunicação do Flamengo em 1990. Em 1999, ano que se desligou do clube Rubro-negro, virou assessor do jogador Ronaldo Fenômeno. A parceria com o craque durou até 2005. Em 2002 assumiu a comunicação da CBF, cargo que exerceu até 2014.
Flamengo e Fluminense assumiram a gestão do Maracanã em abril deste ano. O contrato das equipes com o governo do Estado do Rio de Janeiro vai até outubro, com possibilidade de renovação por mais seis meses.
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários