Neymar é oferecido a gigante inglês, mas equipe não quer o brasileiro

Clube teria recusado a contratação do craque em função de seu comportamento extra-campo

Por Lance

Neymar
Neymar -
Espanha - O futuro de Neymar ainda parece uma situação incerta no Paris Saint-Germain. Como o interesse do Barcelona parece ter esfriado, o PSG procura alternativas para uma possível venda do brasileiro, e teria oferecido o jogador para o Manchester United, de acordo com o jornal catalão 'Sport'.

No entanto, para lamentação do Paris Saint-Germain , o United recusou-se a contratar Neymar . O motivo? Segundo o diário, os Diabos Vermelhos teriam analisado que não valeria a pena contratar o jogador por conta de todo seu histórico extra-campo, e daí veio o 'descarte'.

O Paris Saint-Germain teria colocado a 'situação Neymar ' com prioridade para definição até a estreia da equipe no Campeonato Francês, que acontece no próximo final de semana, mais precisamente no domingo, contra o Nímes, no Parc des Princes.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários