Após deixar o Grupo Globo, apresentador assumirá novo desafio na carreira

Jornalista saiu do Grupo Globo após 10 anos

Por Istoé

Tiago Maranhão
Tiago Maranhão -

Rio - Tiago Maranhão pediu demissão do Grupo Globo nessa segunda (5) após 10 anos de casa. Na emissora, ele trabalhava no SporTV, apresentando o programa ‘Troca de Passes’. Agora, o jornalista assumirá um novo desafio, na Amazon.

Em contato feito pela ISTOÉ Gente, Tiago Maranhão revelou deixar a emissora por opção dele e que a emissora já sabia da decisão. “Saio [da Globo] extremamente feliz. Por opção minha. Algo que estava planejado há muitos meses. A Globo já sabia há algumas semanas. Saio muito feliz para um desafio que eu buscava faz tempo”, afirmou o jornalista.

A função de Tiago Maranhão na Amazon já foi definida. Ele comandará o desenvolvimento em português da ferramenta “Alexa”, assistente de voz, trabalhando diretamente com a área de inteligência artificial.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários