Fim da novela? Diretor do PSG confirma negociação avançada na venda de Neymar

Dirigente da equipe francesa deu a entender que a situação do craque brasileiro deve ser resolvida nos próximos dias

Por O Dia

Neymar se diverte em treino do Paris Saint-Germain
Neymar se diverte em treino do Paris Saint-Germain -
Paris - Uma das negociações mais aguardadas atualmente no mundo futebolístico parece estar chegando ao fim. O diretor do PSG, Leonardo, confirmou a possível saída do craque brasileiro Neymar, que está no alvo de Barcelona e Real Madrid. Sem especificar o destino, o dirigente revelou avanço das conversas.
"As negociações por Neymar estão avançadas, mas não há acordo", disse Leonardo em declarações reproduzidas pela imprensa francesa.
Neymar está fora da lista de relacionados de Thomas Tuchel para a partida de estreia do Campeonato Francês no próximo domingo, diante do Nimes, no Parc Des Princes. Ainda na entrevista, Leonardo esclareceu a ausência do camisa 10.
"Ele não está fisicamente a 100 por cento e por isso não está convocado para o jogo, mas existem negociações. É importante para todos que o futuro dele fique definido e ele deve decidir se fica ou se vai embora", finalizou o dirigente brasileiro.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários