Maradona encontra De Rossi -  Divulgação/ Boca Jrs. Oficial
Maradona encontra De Rossi Divulgação/ Boca Jrs. Oficial
Por O Dia
Buenos Aires - Na última sexta-feira, o maior ídolo da história do Boca Juniors e para muitos da Argentina, Diego Armando Maradona se reuniu com a contratação da temporada, De Rossi. Em tom emocionado, o ex-jogador rasgou elogios ao volante italiano, que tinha propostas mais interessantes financeiramente e mesmo assim, optou por defender os Xeneizes.
"Ele é um torcedor do Boca. Veio para minha casa. E segue me surpreendendo e para o bem. Conhece o Mundo do Boca. Eu continuo me surpreendendo sempre. A paixão pelo futebol nunca morrerá", disse Maradona à Rádio La Red.
Publicidade
Maradona também afirmou que De Rossi o via jogar pelo Boca na Libertadores contra o River Plate. Além disso, fez questão de enaltecer que a decisão do jogador foi por um desejo próprio. Apesar de ter boas propostas e não ter ouvido coisas boas sobre a Argentina, o volante quis vestir a camisa dos Xeneizes.
"Tem um senhor chamado De Rossi, que sendo muito milionário veio jogar no Boca porque me via jogar no meu palco quando jogávamos a Libertadores contra o River Plate”
Publicidade
"Terminou ganhando 12 milhões na Roma e veio para Argentina quando lhe diziam que aqui te matam por um par de tênis. Que venha um jogador assim, temos que agradecer. É algo que Deus nos dá, que um cara como ele, tenha escolhido o Boca ainda que no Catar tenham lhe oferecido 30 milhões por ano”, finalizou.