Avó de Neymar afirma que acusação de estupro a deixou 'derrubada'

Justiça decidiu arquivar o inquérito que investigava atacante

Por Lance

Neymar
Neymar -
Rio - A avó de Neymar revelou ter ficado "derrubada" com a acusação de estupro que o neto recaebeu da modelo Najila Trindade. Em um vídeo postado no Instagram do jogador, dona Bere contou que recebeu a notícia da absolvição de Neymar às vésperas de seu aniversário.

"A gente teve uma notícia esse ano tão ruim para nós, especialmente para mim. Entrou em mim que me deixou derrubada mesmo, entrou na minha vida como um troço. Mas eu, graças a Deus, fiz minhas orações e, hoje, véspera do meu aniversário, tive a notícia que meu neto foi... foi feita justiça", contou a dona Bere.

Por falta de provas, a Justiça decidiu arquivar o inquérito que investigava Neymar, na última quinta-feira. Caso novas provas surjam, o inquérito pode ser reaberto.
"Importante deixar claro que o arquivamento não implica em absolvição do acusado. O arquivamento pode ser reaberto a qualquer momento, é uma previsão legal, desde que haja novas diligências ou surjam novas provas. Isso não implica em uma absolvição do averiguado", disse a promotora Flávia Merlini, em entrevista coletiva.

Comentários