Neto, apresentador da Band - Reprodução
Neto, apresentador da BandReprodução
Por O Dia
São Paulo - O volante Felipe Melo voltou alvo de críticas nesta segunda-feira. Durante o programa “Os Donos da Bola”, o apresentador Neto detonou o jogador do Palmeiras pela expulsão no duelo deste domingo, contra o Bahia, no Campeonato Brasileiro.

Além de condenar a postura do camisa 30, o ídolo do Corinthians também cobrou uma punição severa ao atleta, que no lance em questão subiu para uma dividida e deixou o braço no atacante Lucca.

"Será que não tem jeito do Felipe Melo tomar jeito? Não é possível, uma entrada criminosa como aquela. Não é possível! Isso é maldade. (…) Ele vai para arrebentar o moleque. Se pega legal, é cirurgia. Isso aí é muita deslealdade", disse Neto.
"Ele vai com a intenção de machucar o cara. São 10 jogos de suspensão para esse cara! O Palmeiras bem no jogo, tranquilo. Ele arrebentou com o time de novo", finalizou o ex-jogador.
Felipe Melo recebeu cartão vermelho direto - DIVULGAÇÃO PALMEIRAS
Sem poder contar com Felipe Melo, o Palmeiras volta a campo no Brasileirão no próximo sábado, quando encara o Grêmio, em Porto Alegre, em uma prévia dos confrontos das quartas de final da Libertadores.
Publicidade
O clube palestrino segue na segunda colocação da competição nacional, somando 29 pontos. Com o empate em 2 a 2 contra o Bahia, o Palmeiras desperdiçou a chance de colar de vez no líder Santos, que ao ser derrotado pelo São Paulo, continuou com 32 pontos.