Para contratar Neymar, Real Madrid teria oferecido Vinicius Junior ao PSG, diz jornal

Zidane não contaria com o jovem ex-Flamengo para o restante da temporada

Por Lance

Vinicius Junior
Vinicius Junior -
Espanha - A corrida do Barcelona com o Real Madrid por Neymar segue à todo vapor. O Barça oferece uma quantia em dinheiro mais Philippe Coutinho. Para não ficar atrás, o Real Madrid quer incluir Vinicius Júnior na negociação como moeda de troca.

SEM DEIXAR ESCAPAR
Segundo o jornal catalão 'Sport', Zidane não conta com Vinicius Júnior para o restante da temporada e não tem utilizado muito o jogador brasileiro. O presidente Florentino Pérez, por sua vez, não quer deixar Neymar escapar dessa vez, como em 2013.
ALTERNATIVA
Florentino também quer usar a contratação de Neymar como uma forma de compensar Zidane. O principal desejo do treinador francês era a contratação de Paul Pogba, mas os Merengues se afastaram da negociação. O mandatário merengue aposta no brasileiro como mais uma estrela na equipe.
MOEDA DE TROCA
O nome de Vinicius Júnior entusiasma Leonardo, diretor de futebol do PSG. O Real Madrid já ofereceu alguns jogadores do elenco, como Gareth Bale, Luka Modric e Isco. Os três nomes, porém, não agradaram o presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi.

Comentários