Ao lado de Messi e Ibrahimovic, brasileiro concorre ao gol mais bonito da temporada

Atacante marcou presença na lista dos dez indicados ao prêmio Puskás

Por O Dia

Matheus Cunha
Matheus Cunha -
Rio - Com brasileiro na lista final do Prêmio Puskás, a Fifa divulgou na manhã desta segunda-feira, os dez indicados ao gol mais bonito da temporada. Matheus Cunha, atacante do RB Leipzig, marcou um golaço na última temporada na vitória por 4 a 2 diante do Bayer Leverkusen. O atacante de 20 anos concorre com estrelas do futebol mundial, como Messi e Ibrahimovic.
O belo gol marcado pelo paraibano que defende a seleção brasileira sub-20 foi o último do RB Leipzig na vitória por 4 a 2 sobre o Bayer Leverkusen, no dia 6 de abril deste ano, pelo Campeonato Alemão. O atacante recebeu na esquerda, girou para cima do brasileiro Wendell, e encobriu o goleiro Hradecky.
Concorrendo com Matheus Cunha, Messi e Ibrahimovic também aparece entre os dez finalistas. O argentino marcou o terceiro gol do Barcelona contra o Real Betis, pelo Campeonato Espanhol, quando marcou um gol de cobertura na entrada da área e foi aplaudido pela torcida adversária. Já o sueco, vencedor do prêmio em 2013, concorre ao bicampeonato pelo gol acrobático marcado pelo Galaxy diante do Toronto FC.
Confira os dez gols indicados ao Prêmio Puskás:

Comentários